• Por: Fernando Itamir

Cláudia: Acidente trágico mata quatro pessoas, dentre elas duas crianças


O capotamento aconteceu na tarde de hoje (04) em uma estrada rural nas proximidades do assentamento Zumbi dos Palmares a aproximadamente 80 km do município de Sinop, e tragicamente tirou a vida de quatro pessoas, dentre elas duas crianças. 


De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, uma das crianças teria sido arremessada para fora do veículo, um VW Gol de cor vermelha com placa de Sinop.


As causas do acidente ainda são investigadas, porém uma tudo leva a crer que tenha relação com a imprudência e a alta velocidade, uma vez que o velocímetro do carro ficou travado em 140 Km/h.


Uma equipe de peritos da Politec de Sinop esteve no local realizando os procedimento,  os corpos foram transladados para Sinop, e estão no IML aguardando o exame de necropsia. As vítimas ainda não foram identificadas. O caso deve ser investigado pela polícia Civil


Atualização  As vítimas adultas foram identificadas como Adair Ribeiro de Araújo 41 anos, Ângela Maria de Souza Tavares 57 anos, e as criança A.M.T.L de 1 anos e V.V.T.L de 3 anos. Segundo o comandante do Núcleo de Cláudia Tenente de Oliveira, a criança de 3 anos foi conduzida com vida até o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O excesso de velocidade pode ter sido umas das causas do acidente, mas só o laudo pericial vai poder validar a hipótese. O acidente aconteceu cerca de 40km do município de Claudia. 


Fotos: Cabo Gonçalves




615 visualizações

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700