• Por: Fernando Itamir

Sinop: Morre no hospital homem que se envolveu em colisão no final de semana - veja fotos e video

Alessandro Luiz da Silva, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu, hoje (04), no hospital regional de Sinop. Ele estava em uma Honda Biz branca quando se envolveu em uma colisão com um caminhão (marca e modelo não confirmado), ontem à noite (03), na avenida Perimetral Norte, no bairro Azaléias. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Alessandro e o levou até a unidade hospitalar.


De acordo com o boletim de ocorrência, a motocicleta se chocou na traseira do caminhão que estava estacionado, mas não foi confirmado o que pode ter provocado o acidente. As causas e responsabilidade passam a ser investigadas pela Polícia Civil. O velório deve ser no memorial Luz e Vida. Alessandro residia no Jardim Veneza.


Alessandro foi a segunda vitima a entrar em óbito por acidentes ocorridos neste final de semana em Sinop. Conforme já informado, Vanir Foppa Dalamaria, 51 anos, faleceu na colisão envolvendo três veículos (Toyota Corollla e dois Fiat Uno), na BR-163, a cerca de 12 km do centro da cidade. Ela estava em um Fiat Uno, foi socorrida com vida e morreu no hospital. O sepultamento será amanhã, em Sinop.


Informações / Fotos: Franciele Vieira


112 visualizações

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700