• Fonte: Assessoria / Júlio Tabile

MOSTRANDO A CARA! Sinop faz 6 x 0 em amistoso em Claudia


O primeiro jogo do time Sub-23 do Sinop Futebol Clube foi de intensidade e um placar elástico, mas que não importa, apenas reflete a capacidade que o grupo pode mostrar na Copa Federação.


Usando um time em cada tempo da partida, o treinador Paulo Foiani pode observar os atleta em ritmo de jogo, já que em duas semanas e meia de trabalho físico e tático, somente agora, os jogadores puderam mostrar um pouco do individual, aliado ao coletivo que vai vir com o entrosamento.


No primeiro tempo, o time fez 5 x 0, gols do atacante João Guilherme (Mosquito) 2x, o zagueiro Igor 2x e o atacante Mineiro 1 gol.


Na segunda etapa, todos os jogadores foram substituídos e o atacante Victor fez o 6º gol da partida.


A expectativa é fazer mais um amistoso, o diretor de Futebol Marco Aurélio trabalha com alguma hipótese, mas não deverá ser em Sinop, já que no sábado tem jogo de Futebol Americano no Gigantão.


A estreia do Sinop na Copa Federação será dia 24 de setembro, em casa às 18h, diante do Dom Bosco.A competição começa neste domingo, dia 17 com dois jogos. União x Dom Bosco e Cuiabá x Luverdense.


A diretoria do Galo do Norte, agradece a comunidade de Claudia, pela hospitalidade e o convite ao time, para a disputa do jogo amistoso.


27 visualizações

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700