• Fonte: Sinop Urgente / Fernando Itamir

COVARDIA: Veículo não identificado atropela idoso e condutor foge sem prestar socorro


O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (27), na Avenida das Águias, próximo ao bairro Daury Riva em Sinop e foi registrado com exclusividade pelo Sinop Urgente.


Segundo informações colhidas pela nossa equipe no local, um carro (marca e modelo não confirmado) teria atropelado um idoso e na sequência foragido do local tomando rumo ignorado, versão que foi confirmada por testemunhas.


O senhor ficou com várias escoriações pelo corpo, um corto-contuso no cotovelo e suspeita de ter fraturado o fêmur da perna direita.


A equipe do Corpo de Bombeiros foi quem prestou os primeiros atendimentos e encaminhou o idoso ao Hospital Regional, o mesmo estava consciente e foi amparado por populares até a chegado dos Militares, ele reclamava de dores.


A polícia Militar também esteve presente no local conversando com as testemunhas e colhendo informações para confeccionar o boletim de acidente, na sequência, rondas foram realizadas para tentar localizar o acusado do atropelamento, porém até o fechamento desta matéria ninguém foi identificado ou preso.


A versão repassada pelas testemunhas ainda deve ser investigadas pelas autoridades, qualquer informação e caso você tenha alguma informação que leve a identificação ou ao paradeiro do acusado desse atropelamento, denuncie através do fones 190 da Polícia Militar ou (66) 3531-2024 da Delegacia de Polícia Civil, não havendo a necessidade de se identificar.


Caso o acusado, ou acusada, seja identificado, poderá responder por Omissão de Socorro, que é um dos crimes previstos no Código Penal brasileiro, em seu art. 135. É o exemplo clássico do crime omissivo. Deixar de prestar socorro a quem não tenha condições de socorrer a si próprio ou comunicar o evento a autoridade pública que o possa fazê-lo, quando possível, é crime.


Fotos: Douglas Menezes

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700