• Fonte: Redação Sinop Urgente

Sinop: Homem é executado com vários tiros em plena luz do dia


O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, nas proximidades de um motel, no bairro Sebastião de Matos.


O homem, identificado como Edson Dias, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.


Segundo informações, um caminhoneiro que passava pelo local, teria visto o momento da execução, segundo ele viu outro homem disparando cinco vezes contra a vítima, imediatamente acional a Polícia Militar pelo telefone de emergência. Uma equipe da Rota do Oeste também se deslocou para o local, porem o homem já estava em óbito.


Testemunhas disseram que a vítima estava realizando reparos em um veículo, momento em que os atiradores, que segundo informações estavam em dois, se aproximaram em um carro branco e já desceram atirando. Tudo indica se tratar de uma execução, já que a vítima teria sofrido dois disparos no peito e três na cabeça, ao menos um a queima roupa em sua face, deixando inclusive a marca da pólvora.


Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram sentido centro de Sinop. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) fez os procedimentos e encaminhou o corpo para o IML. A Polícia Civil agora entra no caso e deve seguir com as investigações para tentar identificar os acusado desse homicídio.


Este é o segundo assassinato em Sinop nas últimas 48 horas. Ronaldo Henrique de Oliveira, de 30 anos, foi baleado na quarta-feira à noite, no bairro Daury Riva. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu.


Fotos: Douglas Menezes


279 visualizações

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700