• Fonte: Mídia News

Sinop: Jovem de 19 anos é atingido por tiro na região genital

Rapaz não reconheceu autor dos disparos; médicos dizem que ele não corre risco de morrer


Um rapaz de 19 anos foi baleado na madrugada de domingo (15) em Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi atingido com um tiro no pênis e na região escrotal.


Mesmo baleado, o jovem conseguiu correr, chegar até a casa onde mora e pedir ajuda da mãe, que acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade.


Conforme os médicos plantonistas, apesar do susto, o rapaz não corre risco de morrer. Não há informações sobre que tipo de sequelas ele terá daqui para frente.


A Polícia Militar também foi acionada e a vítima informou que não reconheceu o autor disparo. Ele contou que estava andando em uma rua quando o atirador se aproximou a pé, fez os disparos e fugiu.


O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Caso semelhante


Este é o segundo caso em que uma pessoa é baleada no pênis em menos de uma semana. Na última sexta-feira (13), um homem de 26 anos também levou um tiro no órgão genital.


Conforme os médicos que o atenderam, ele passou por cirurgia e teve o testículos retirados.


A vítima contou à PM que estava no Rio Teles Pires - região norte do Estado - em um bote que teria tombado e a sua espingarda calibre 22 disparou e o atingiu.



55 visualizações

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700