• Fonte: Sinop Urgente / Fotos: Douglas Menezes

Sinop: Adolescentes apreendidos e objetos furtados recuperados pela PM


Na tarde desta quinta-feira (19), um menor de idade, foi até um posto de combustíveis para abastecer, a atitude do individuo levantou a suspeita do frentista que chamou a Polícia. Quando a PM chegou o menor já havia se evadido do local, porem ao analisar as imagens do circuito interno a guarnição constatou que o veículo em questão teria sido furtado de uma residência durante a madrugada, na oportunidade, vários objetos foram levados, como TV, aparelho de som automotivo, objetos pessoais e inclusive um cão de raça. Os moradores, que dormiam no momento, nem se deram conta do furto, notando o acontecido apenas pela manhã.


O jovem que aparecia nas imagens tem várias passagens pela polícia, e por ser reconhecido pelos militares não foi difícil a sua localização. A guarnição se deslocou até a residência do suspeito, que fica no bairro Daury Riva, em entrevista com o mesmo, ele revelou aos policiais que teria vendido os objetos furtados, e levou os militares até a residência do comprador que fica no mesmo bairro, e lá foram localizados os objetos, o carro já havia sido abandonado.


Os dois acusados, 14 e 17 anos, ambos com inúmeras passagens pela Polícia, foram encaminhados para DelPol, juntamente com os objetos recuperados.


A partir de agora o caso deve ser investigado pela Polícia Civil, para identificar possíveis envolvimentos dos acusados em outros crimes do tipo arrombamento, já que nos últimos dias vários casos com o mesmo "Modus Operandi" foram registrados.


A ocorrência foi conduzida pela VTR do Boa Esperança, composta pelo SD PM Valdeir e SD PM Menezes.


30 visualizações

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700