Sinop: Adolescente é apreendido pela terceira vez em menos 48 horas

 

A Polícia Militar voltou a apreender um adolescente de 17 anos, que havia saído no inicio da tarde de hoje 23, depois de ser flagrado furtando uma empresa de eletrodomésticos na Avenida André Maggi. Segundo uma fonte, o adolescente teria furtado, há pouco, uma bicicleta de um supermercado no bairro Violetas.

Esta é a terceira vez que o adolescente é encaminhado para a delegacia de Polícia Civil após cometer crimes de furto. A primeira apreensão foi no inicio da semana quando ele teria, em posse de uma faca, tentado roubar uma residência no Jardim Imperial. Populares teriam o seguido e o agredido por diversas vezes.

A segunda aconteceu na noite de ontem 22, quando ele e o comparsa entraram na empresa e tentado levar celulares e uma TV. O comparsa fugiu e o menor caiu de cima do telhado, mas foi pego pela Polícia Militar.

Hoje na delegacia ele confessou diversos furtos e que praticava os crimes para manter o vicio no craque. “Quero parar de praticar esses delitos e quero me livrar das drogas. Sei que eu vou morrer”, essa foi o depoimento emocionado que ele concedeu a equipe de reportagem do Cidade Alerta.

O adolescente ainda revelou que esta com a família em Sinop a pouco mais de 30 dias, morando em uma residência na Rua das Dracenas, no jardim Violetas. Os policiais foram até a casa do menor e disseram que a situação dos familiares não são boas.

Outro trecho do depoimento o menor pede que as autoridades consigam a internação dele em um centro de recuperação. “Eu preciso sair desse vicio ou a minha família vai me perder. Já dei esse desgosto de entrar no mundo das drogas e quero ajuda”, concluiu.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700