• Fonte: Fernando Itamir

"Dia de Fúria" em Sinop: Homem joga gasolina em casal com criança e tenta atear fogo


O fato aconteceu na noite de sexta-feira (25), o acusado de 40 anos foi preso pela Policia Militar em flagrante delito e autuado por tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Segundo informações o suspeito teria ido até uma Lan House localizada na Avenida dos Ingás com o intuito de tentar copiar musicas de um pen drive para outro, porém durante o procedimento houve um desentendimento com os proprietários da Lan House.


Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito teria saído irritado do estabelecimento e se dirigido até um posto de combustível ao lado para comprar gasolina. Ele voltou a Lan House, de posse de um galão cheio com gasolina e jogou o combustível altamente inflamável em uma mulher de 29 anos, no proprietário e em uma criança de apenas 3 anos de idade.


Após jogar a gasolina nas vítimas ele teria pego um fósforo e tentado acender, quando por instinto e em um ato desesperado a mulher se jogou contra suspeito. O homem tentou correr, mas foi imobilizado pela vítima com o apoio de alguns clientes do estabelecimento.


As imagens do circuito interno da Lan House mostram o momento que o homem visivelmente alterado chegou com a gasolina e jogou nas vitimas. O arquivo foi disponibilizado para a Polícia Civil que investiga o caso.


No posto de combustível o funcionário que o atendeu disse que ele teria pago R$ 10 no produto. As imagens do estabelecimento também registraram a compra da combustível, e o momento que o acusado vai em direção ao local do desentendimento, todas as imagens serão arroladas no boletim de ocorrências.


Na delegacia o homem disse que não se arrepende e agora vai pagar pelo que fez. O delegado deve ouvi-lo ainda hoje e dependendo do entendimento poderá ser encaminhado para a Penitenciária Ferrugem.


Últimas Notícias
124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700