Sinop: Flagrante delito - Homem é preso vendendo produtos furtados de onde trabalhou

Informações repassadas para a Polícia Militar levou a prisão de um homem que estaria tentando comercializar produtos de procedência duvidosa.

 

A guarnição de posse das informações se deslocou rapidamente para a região informada, e ao chegar nas proximidades do Shopping Popular avistou o homem em atitude suspeita e com as mesmas características repassadas. Ao realizar a abordagem e também a revista, foram localizados vário aparelhos celulares novos, na caixa, e outros acessórios. O acusado estava oferecendo os produtos muito abaixo do valor de mercado, o que levantou suspeitas.

 

Para os policiais o acusado confessou ter furtado os objetos em uma revenda de celulares anexo a um Super Mercado no centro. O acusado levou os militares até a Avenida das Palmeiras no Bairro Palmeiras, onde o mesmo estaria residindo, e no local, indicou que em uma mata bem próximo estaria escondido o restante dos materiais, que foram recuperados. O prejuízo pode se aproximar a 10 mil reais.

 

Diante de toda a materialidade e a confissão por parte do acusado, lhe foi dada voz de prisão. O caso será repassado para a Polícia Judiciária Civil que deve tomar as providências pertinentes ao caso.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700