"A cura vai chegar, tenho certeza dela", diz Marcelo Rezende sobre o câncer

04/09/2017

Fonte: UOL  

Após 18 dias, Marcelo Rezende voltou a usar as redes sociais para rebater boatos e reafirmar a sua certeza pela cura do câncer que enfrenta.

 

O jornalista e apresentador do "Cidade Alerta", da Record, publicou um vídeo em sua página no fim da tarde deste domingo (3). "Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo", disse ele. 

 

Em maio, Marcelo Rezende revelou em entrevista concedida ao programa "Domingo Espetacular", da Record, que está lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. 

 

Ele descobriu o tumor poucos dias antes, quando foi levado por Geraldo Luís e deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, conforme adiantou o colunista do UOL Flávio Ricco. Na ocasião, ele realizou alguns exames, não autorizou a divulgação de boletins e evitou atender a telefonemas de jornalistas. 

 

Marcelo Rezende iniciou a sua carreira na década de 70 como repórter esportivo do extinto Jornal dos Sports, no Rio de Janeiro, e também na revista Placar. 

 

Na TV, Rezende trabalhou na Globo durante anos como repórter e também apresentador do "Linha Direta". Saiu da emissora da família Marinho no início dos anos 2000, foi para a Rede TV!, passou pela Band e chegou à Record, onde comanda já há alguns anos o jornal policial "Cidade Alerta". 

 

Vídeo 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700