Sinop: Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR-163

 O fato foi registrado neste domingo (03) e envolveu três veículos, um Toyota Corolla e dois Fiat Uno, a colisão aconteceu no quilômetro 884, no trevo com a MT-423, estrada que da acesso ao Município de Claudia. 

 

Segundo informações da assessoria da Roda Oeste, três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas pela equipe de resgate ao Hospital Regional. O estado de saúde delas ainda não foi informado. Uma unidade do Corpo de Bombeiros também auxiliou no resgate das vítimas.

 

Ainda de acordo com a concessionária, primeiramente ocorreu uma colisão frontal e depois lateral. O Corolla que seguia sentido Itaúba, teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um Uno branco, que seguia sentido Sorriso. Devido a isso, esse veículo bateu na lateralmente do outro Uno, que tombou no acostamento.

 

As duas pistas foram fechadas, porém, o tráfego de veículos continuou fluindo pelo acostamento.

 

Essa versão e as circunstâncias ainda serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também esteve no local e fez os primeiros levantamentos.

 

A concessionária enviou ao local uma ambulância, um guincho e uma equipe de inspeção para controlar o tráfego de veículos na via.

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700