Sinop: Mulher de 51 anos que se envolveu em acidente morre no hospital

Vanir Foppa Dalamaria de 51 anos, moradora de Cláudia-MT, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sinop, na noite deste domingo (03). A mulher é uma das vítimas do acidente ocorrido  no final da manhã de hoje (03), no trevo da BR-163 com MT-423.

Segundo informações, Vanir conduzia o veículo  Fiat Uno de cor escura, placas de Sinop, e colidiu contra um Toyota Corola, também com placas de Sinop. O acidente teria acontecido depois de o veículo Corolla tentar uma ultrapassagem. O Corolla seguia sentido bairro Camping Clube e o Uno onde estava a mulher seguia sentido a Sinop.

 

No total cinco pessoas foram conduzidas pelas equipes de socorro da Concessionária Rota do Oeste com o apoio do Corpo de Bombeiros. Segundo o cabo Klay dos bombeiros, eles imobilizaram e encaminharam para o hospital três pessoas, entre elas a filha da vítima de 16 anos, que estava junto com a vítima no Uno, uma criança de 10 anos e um homem que conduzia um Fiat Uno de cor branca, placa de Cuiabá também envolvido no acidente.

 

O condutor do veículo Corola foi encaminhado por populares. Ele estava caído ao lado da pista de rolamento. Os veículos foram removidos para o pátio de um guincho, e estão a disposição da delegacia.

 

 

O acidente:

 

Conforme relatos de testemunhas, o Corolla seguia sentido Camping Clube e teria forçado uma ultrapassagem. O Fiat Uno conduzido por Vanir não conseguiu desviar e bateu de frente. O terceiro carro Fiat Uno de cor branca colidiu contra o Corola, saiu da pista e capotou.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o boletim de acidente, e deve apurar as causas e os responsáveis.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700