Sinop: Vídeo feito por testemunhas mostra momentos antes do socorro à vítima de acidente que faleceu no Hospital

Nas imagens, que foram desfocadas, é possível ver a vítima Vanir Foppa Dalamaria de 51 anos ainda com vida, sendo amparada por pessoas que passavam pelo local, ao seu lado, no banco do carona está a filha que também se feriu no acidente.

 

As duas foram socorridas em seguida, porém a senhora Vanir não resistiu aos ferimentos e infelizmente faleceu no Hospital Regional de Sinop (conforme já informado).

 

O corpo de Vanir, será velado no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas. Já o sepultamento está previsto para ocorrer amanhã (05), a partida das 8h30. 

 

Além de Vanir, outras duas pessoas ficaram feridas na colisão entre um Toyota Corolla e dois Fiat Uno, no quilômetro 884, na rodovia federal, a cerca de 12 quilômetros do centro da cidade, (veja a matéria). O atual estado de saúde delas não foi informado.

 

De acordo com a assessoria da concessionária que administra a rodovia, primeiro ocorreu uma colisão frontal e depois lateral. O Corolla seguia sentido Itaúba, teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um Uno branco, que seguia sentido Sorriso. Esse veículo bateu lateralmente no outro Uno, que tombou no acostamento. As duas pistas foram fechadas, porém, o tráfego de veículos continuou fluindo pelo acostamento. A versão e as circunstâncias ainda serão investigadas pelas autoridades policiais.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700