Porto Velho: BRUTAL - Caminhoneiro é morto a golpes de faca na balsa do Rio Madeira

O crime bárbaro aconteceu na manhã de domingo (03) na balsa do Rio Madeira. De acordo com informações repassadas por testemunhas, o motorista identificado como Celso Ferreira de 47 anos que dirigia uma carreta com placa de Joinvile (SC), pagou o bilhete para ter acesso à balsa, porém ao entrar com o caminhão um funcionário o abordou e disse que a outra funcionária lhe vendeu o acesso com o valor errado e o caminhoneiro teve que voltar para pagar a diferença.

 

Ao se dirigir ao guichê, o caminhoneiro teria ofendido a funcionária, a mesma teria descido da balsa e contado aos colegas de trabalho. Os colegas de trabalho teriam avisado o marido da funcionária “a balsa já estava chegando na outra margem, sentindo Porto Velho, foi quando um barco pequeno encostou do lado da balsa, um homem (suposto marido da funcionária) subiu, a mulher estava na balsa e indicou para o marido quem era o caminhoneiro, ele esperou a balsa se aproximar de barranco e atacou o motorista que não teve a menor chance de defesa”, relatou uma testemunha.

 

A vítima levou pelo menos 10 facadas e ainda teve a garganta cortada pelo acusado. O copro deve ser transladado para a cidade de Guaratuba-PR. Celso trabalhava em uma empresa com matriz em Santa Catarina.

 

O caso segue sendo investigado.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700