Servidores do Detran podem iniciar greve na 2ª feira em Mato Grosso

A diretoria do Sindicato dos Servidores do Detran (Sinetran) sinalizou, hoje, que a categoria pode deflagrar nova greve alegando que esperou 15 dias úteis e não recebeu a proposta referente à tabela salarial que alega ter defasagem salarial de seis anos. A intenção é iniciar a paralisação na segunda-feira( 11), conforme o indicativo votado no último dia 24.

 

“Na paralisação de 24 horas, no dia 17 de agosto, o governo anunciou que iria nos apresentar uma proposta em 15 dias, a categoria aguardou mais esse prazo, depois de 8 meses de luta em torno dessa pauta, contudo o prazo solicitado passou e mais uma vez o governo não cumpriu com o compromisso. Até o momento, não contactou o sindicato para nenhuma reunião nem nos apresentou uma proposta por escrito para que pudéssemos levar para a categoria avaliar em assembleia, o que demonstra que não está preocupado com o prejuízo que causará à população”, disse, através da assessoria, a presidente do Sinetran, Daiane Renner.

 

Ela acrescentou que não há motivos para o governo não conceder a revisão da tabela salarial pois a categoria não está reivindicando nada que já não seja praticado nas demais carreiras do Estado. “Infelizmente, vimos mais uma vez a recorrente prática do Governo de descumprir com acordos e compromissos firmados”, criticou.

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700