• Fonte: Assessoria / Conexão Assessoria

REPRESENTATIVIDADE: Miss Comércio 2016 leva nome de Sinop internacionalmente


Elevando o nome de Sinop nos concursos de beleza nacionais e internacionais, Barbara Reis, Miss Comércio 2016, recebeu uma homenagem dos vereadores do município na última sessão ordinária da Câmara.


Essa é a segunda vez que a beldade tem seus feitos reconhecidos pelos parlamentares, já que em fevereiro recebeu uma moção de aplausos pela vitória no Miss Mato Grosso CNB.


“Ser Miss não é apenas um concurso de beleza e uma exaltação própria, mas sim uma representatividade da beleza feminina, do empoderamento das mulheres e de uma relevância cultural também”, ressaltou a bela.


De acordo com a vereadora Branca, autora da homenagem a Barbara, o município tem muito orgulho da representatividade da Miss.


“Nós ficamos muito felizes em ver o nome da nossa cidade ser elevado desta maneira, por isso decidimos fazer essa homenagem ao excelente trabalho que a Barbara vem realizando”, destacou a parlamentar.


Um dos primeiros passos da Barbara foi ano passado, durante o Miss Comércio, quando a bela se destacou e levou a coroa.


"Tudo começou com o destaque que recebi da Associação Comercial. O concurso abriu muitas portas e foi essencial para chegar onde estou hoje", lembrou a bela.



Títulos


Bárbara Reis de 19 anos, foi eleita a Miss Mato Grosso CNB 2017. A jovem venceu as 16 candidatas e conquistou os jurados com sua simpatia, elegância, desenvoltura, mas principalmente a beleza. Também levou o título de vice-Miss Brasil CNB, concorrido com 42 meninas, realizado em Angra dos Reis (RJ). Em outubro do ano passado a jovem foi eleita Miss Comércio Sinop 2016, faixa que deve passar no próximo domingo (10).


Na última disputa Barbara ainda recebeu 6 faixas de destaque: Miss cordialidade, Top Model, Miss centro-oeste (que significa miss destaque do centro-oeste), Modelo Revelação ( elegido pela agência de modelos 40 graus) e Miss elegância.


Bárbara nasceu no município de Novo Repartimento, no Pará, mora em Sinop há dois anos e é estudante de direito. Hoje a bela dedica seu tempo como digital influencer e os cliques como modelo.


Sua primeira experiência em concursos de beleza, foi em 2012, quando se tornou a Rainha da ExpoXingú.


Últimas Notícias
124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700