- Fonte: Assessoria / Conexão Assessoria
REPRESENTATIVIDADE: Miss Comércio 2016 leva nome de Sinop internacionalmente

Elevando o nome de Sinop nos concursos de beleza nacionais e internacionais, Barbara Reis, Miss Comércio 2016, recebeu uma homenagem dos vereadores do município na última sessão ordinária da Câmara.
Essa é a segunda vez que a beldade tem seus feitos reconhecidos pelos parlamentares, já que em fevereiro recebeu uma moção de aplausos pela vitória no Miss Mato Grosso CNB.
“Ser Miss não é apenas um concurso de beleza e uma exaltação própria, mas sim uma representatividade da beleza feminina, do empoderamento das mulheres e de uma relevância cultural também”, ressaltou a bela.
De acordo com a vereadora Branca, autora da homenagem a Barbara, o município tem muito orgulho da representatividade da Miss.
“Nós ficamos muito felizes em ver o nome da nossa cidade ser elevado desta maneira, por isso decidimos fazer essa homenagem ao excelente trabalho que a Barbara vem realizando”, destacou a parlamentar.
Um dos primeiros passos da Barbara foi ano passado, durante o Miss Comércio, quando a bela se destacou e levou a coroa.
"Tudo começou com o destaque que recebi da Associação Comercial. O concurso abriu muitas portas e foi essencial para chegar onde estou hoje", lembrou a bela.
Títulos
Bárbara Reis de 19 anos, foi eleita a Miss Mato Grosso CNB 2017. A jovem venceu as 16 candidatas e conquistou os jurados com sua simpatia, elegância, desenvoltura, mas principalmente a beleza. Também levou o título de vice-Miss Brasil CNB, concorrido com 42 meninas, realizado em Angra dos Reis (RJ). Em outubro do ano passado a jovem foi eleita Miss Comércio Sinop 2016, faixa que deve passar no próximo domingo (10).
Na última disputa Barbara ainda recebeu 6 faixas de destaque: Miss cordialidade, Top Model, Miss centro-oeste (que significa miss destaque do centro-oeste), Modelo Revelação ( elegido pela agência de modelos 40 graus) e Miss elegância.
Bárbara nasceu no município de Novo Repartimento, no Pará, mora em Sinop há dois anos e é estudante de direito. Hoje a bela dedica seu tempo como digital influencer e os cliques como modelo.
Sua primeira experiência em concursos de beleza, foi em 2012, quando se tornou a Rainha da ExpoXingú.
Tags: