Nova Guarita: Jovem da cidade de Peixoto de Azevedo morre afogado no rio Peixoto no município de Nova Guarita MT

O jovem morador de Peixoto de Azevedo, por nome Dyone Dos Santos Silva de 27 anos, afogou-se nas águas do Rio Peixoto na tarde de sexta-feira (08), ele estava com amigos pescando no rio Peixoto próximo á comunidade lampião no município de Nova Guarita.

 

Policiais Militares foram solicitados para se fazerem presentes no local onde o jovem Dyone teria desaparecido na água após a tentativa de atravessar o rio. O rapaz estava na companhia de mais dois amigos que informaram que o mesmo foi tentar fazer a travessia nadando quando de repente começou a se afogar e despareceu na água, o fato aconteceu por volta das 17hs de sexta-feira.

 

Segundo o pai da vitima, ficou sabendo do acontecido no mesmo dia. O corpo de bombeiro só estaria em Nova Guarita no sábado de manha (hoje) devido o rio ser muito largo a busca só iniciaria ao amanhecer.

 

A policia militar de Nova Guarita juntamente com o Corpo de Bombeiros de Colíder estiveram no local, em poucos muitos obtiveram êxito em localizar o corpo da vitima, que estava a aproximadamente 30 metros do local onde teria se afogado. Á Politec de Guarantã do Norte já esta no local para os procedimentos cabíveis.

 

O pai da vitima SR Sival muito emocionado informou que o filho sempre pescava com estes amigos, se culpou por não ter encimado o filho nadar.

 

 Não foi informado o local do velório nem onde o corpo será sepultado.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700