Preso suspeito de degolar e matar menino de 13 anos em Nova Canaã do Norte

O suspeito tem várias passagens criminais por roubos, receptação e outros crimes violentos em Nova Canaã do Norte. Ele saiu recentemente do presídio Ferrugem, em Sinop.

 

A Polícia Judiciária Civil prendeu Leondras Sampaio Scarço, 25 anos, suspeito de degolar e matar um menino na cidade de Nova Canaã do Norte. O caso foi esclarecido em menos de 24 horas, levando a prisão em flagrante do autor do assassinato que vitimou, Gleisson Trindade, 13 anos, conhecido por Tami, ocorrido na noite de quinta-feira, 7 de setembro, no centro da cidade.  

 

O corpo da vítima foi localizado pelos familiares jogado em meio a um matagal e a sua bicicleta abandonada nas proximidades. A Polícia Civil esteve no local, isolando a área e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Alta Floresta para perícias de local e necropsia do corpo.  


Em diligências ininterruptas visando identificar, localizar e prender o suspeito, policiais civis realizaram entrevistas com familiares e populares, para identificar possíveis testemunhas dos fatos.

 

Uma testemunha presenciou o momento exato em que o suspeito estava discutindo com a vítima e logo em seguida sacou uma faca de cabo verde e degolou a vítima, desferindo na sequência outra facada na região do abdômen. Logo depois, o suspeito pegou a vítima no colo e a jogou no meio do mato. Na delegacia a testemunha firmou termo de reconhecimento pessoal do suspeito.

Com essas informações, os policiais lograram êxito em prender o suspeito na casa de seu padrasto.

 

A motivação do crime ainda é investigada e pode estar relacionada a “acerto de contas”, pois a vítima era envolvida no tráfico ilícito de drogas e outros delitos patrimoniais.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700