CELEBRA SINOP: Show dos The Voice Kids e apresentações culturais agitam o Celebra Sinop

A primeira noite do Celebra Sinop foi marcada pela apresentação dos cantores mato-grossenses que participaram do programa nacional The Voice Kids e por apresentações culturais do grupo Hanabi Waidako, de Cuiabá, e do espetáculo de ballet da Escola Art Ballet. O trio Ana Rosa, Cairo Henrique e Kailiny Rodrigues cantou por quase três horas os clássicos da MPB, músicas infantis, sertanejo e pop rock.

 

“É uma experiência que não tem palavras para descrever, poder estar aqui de novo na minha cidade e cantar para esse povo que eu amo, ainda mais no aniversário da cidade, que é uma responsabilidade enorme e um prazer indescritível”, afirmou a cantora Ana Rosa, que é de Sinop e atualmente reside na cidade de Primavera do Leste.

 

Cairo é de Rondonópolis e Kaylini de Campo Verde, para eles poder participar da festa de aniversário de Sinop é uma experiência nova, principalmente pelo publico receptivo. “Alegria e emoção, porque pra mim é um publico novo. É Mato Grosso, mas aqui no Norte é novidade. Só alegria e contagia”, comemorou o jovem cantor.

 

Na estrutura do Celebra Sinop foram montados dois palcos, um sendo o musical para shows e desfile e o cultural para as apresentações de dança. Na primeira noite do evento, mais de 7 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Dante de Oliveira.

 

No cronograma desse domingo (10), no palco musical serão realizadas apresentações culturais da Escola de Artes, teatro infantil e o desfile para escolha da Miss Sinop Be Emotion e Miss Comércio. No palco cultural haverá apresentação da Academia Atitude, danças Latinas e Gaúchas e desfile Miss e Mister Kids.

 

Fotos: Ademir Jr

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700