Sinop: Irritado com culto religioso, homem tenta matar vizinho

Segundo informações de testemunhas, o primeiro desentendimento aconteceu há alguns dias, por conta de um culto religioso realizado na casa da vítima, desde então, o acusado que se disse irritado com o ato religioso, começou ameaçar a vítima.

 

Quando esta noite (10) no Setor Industrial de Sinop, o acusado resolveu cumprir as ameças e durante uma nova manifestação religiosa, o acusado na posse de uma faca, invadiu a casa da vítima onde estavam seis pessoas e tentou o homicídio. O jovem de 22 anos por pouco não perde a vida, ele (vítima) conseguiu se desvencilhar e fugir do agressor.

 

A Polícia Militar foi acionada, rapidamente se deslocou para o local indicado, onde existe um aglomerado de casas no mesmo terreno, e tão logo obtiveram êxito em localizar e prender o suspeito, que estava visivelmente embriagado e ainda se encontrava dentro da casa da vítima. A faca usada na tentativa de homicídio, uma faca de serra, também fora apreendida.

 

Após a lavratura do boletim de ocorrências por parte da Polícia Militar, o caso deve ser repassado para a Policia Civil que vai dar continuidade na ocorrência e tomas todas as medidas que o caso requer.
 

Fotos: Joyce Mohr

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700