Sinop: Menor de idade que teve envolvimento na morte de Tenente Coronel da PM é apreendido com droga

 

A viatura de área sob o comando do Cabo Nascimento realizava o policiamento preventivo e ostensivo na região do bairro Menino Jesus, momento em que a guarnição se deparou com um casal em uma motocicleta.

 

Os dois trafegavam pela Estrada Sabrina e devido a atitude suspeita chamaram a atenção dos militares, que deram a ordem de para, porém em um primeiro momento não foi acatada pelos suspeitos.

 

O menor que pilotava a motocicleta tentou empreender fuga da guarnição, durante essa tentativa, a moça que é maior de idade teria jogado algo suspeito, que foi avistado pelos policiais, e posteriormente constatado se tratar de algumas porções de substância análoga a maconha.

 

No momento da abordagem, a moça se mostrou bastante alterada, inclusive resistindo a prisão e apagado, ou pelo menos tentado apagar algo igualmente suspeito em seu celular.

 

Segundo informações repassada pela PM, o rapaz que é menor de idade, teria envolvimento no latrocínio que vitimou o tenente-coronel da Polícia Militar, Helton Vagner Martins, baleado em casa durante uma tentativa de assalto em Sinop no ano de 2015.

 

Os dois suspeitos juntamente com o entorpecente foram levados para a Delegacia, onde após a lavratura do boletim de ocorrências serão repassados à Autoridade Policial que tomará as medidas cabíveis.

 

Fotos / Informações: Franciele Vieira.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700