Vandalismo: Ponte de madeira é queimada na MT-208 em cidade do Nortão

11/09/2017

 

A Polícia Militar confirmou que uma ponte de madeira sobre o rio braço dois, localizada na MT-208 em Nova Guarita (197 quilômetros de Sinop), foi destruída pelo fogo, na madrugada desta segunda feira (11). Devido a isso, a passagem de veículos está impossibilitada. Esta é a principal via de acesso entre o município de Nova Guarira a Alta Floresta.

 

Segundo informações policiais, o fogo foi colocado em dois pontos da estrutura, que ficou completamente danificada. As chamas foram controladas por funcionários da secretaria municipal de Obras com auxílio de um caminhão-pipa. A travessia tem cerca de 50 metros de extensão.

 

As circunstâncias de como ocorreu o incêndio serão investigadas pelas autoridades policiais.

A mesma ponte já foi "palco" de vários acidentes:

 

 

Em Fevereiro passado, um caminhão Iveco branco carregado com bois ficou “inclinado” após algumas tábuas quebrarem nesta mesma ponte. No veículo estava apenas o motorista, que não se feriu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em Outubro de 2010, a ponte de madeira sobre o rio Braço Dois, entre os municípios de Alta Floresta e Nova Guarita, no extremo norte do Estado, não suportou o peso de um caminhão Volvo NL280 que levava um trator de esteiras. A estrutura cedeu na quinta-feira, à noite, e o caminhão ficou “empinado” dentro do rio.

 

 

 

 

 

Fotos: Maria José

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700