Sinop: Atropelamento deixa homem de 62 anos gravemente ferido

 

Na noite desta terça-feira (12), o ciclista de 62 anos ainda não identificado, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo VW Gol de cor verde.

 

O acidente aconteceu na Estrada Alzira, nas proximidades do Jardim Paulista I, em um trecho onde a iluminação pública é bastante precária, e a visibilidade se torna prejudicada por conta desse problema. Ainda não se pode afirmar se a escuridão causou o acidente, porém pode ter contribuído.

 

O condutor do veículo permaneceu no local, prestou auxilio à vítima, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

 

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima que estava caída ao solo em estado aparentemente bastante grave, suspeita-se inclusive de trauma no crânio. Após ser imobilizado, o homem foi conduzido às presas para o Hospital Regional. Ainda não foi confirmado o real estado de saúde do mesmo.

 

A Polícia Militar deve colher as informações e fazer o levantamento preliminar das causas e as circunstâncias do acidente, para a lavratura do boletim de acidente.

 

Fotos: Joyce Mohr (Sinop - MT)

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700