Sinop: Após muita confusão, PM prende acusado de furto

O fato um tanto inusitado acabou chamando a atenção dos moradores do bairro Parque das Araras em Sinop. Que avistaram um rapaz, desesperado, pulando muros, escalando paredes e correndo por cima de telhados. O motivo para tanto desespero segundo ele, seria por conta de uma ameça de morte, e que naquele momento ele estaria sendo perseguido por uma multidão em fúria.

 

Não demorou para que a denuncia chegasse na central de atendimento da Polícia Militar, que rapidamente enviou várias viaturas para o local, inclusive o Grupo CAR em apoio. Mas quando os militares chegaram no local, o individuo já não era mais avistado, muito menos a tal multidão enfurecida, simplesmente sumiu, se escafedeu. No entanto, alguns policiais ainda estavam conversando com vizinhos, para tentar entender do que se tratava, quando um barulho foi ouvido vindo do telhado da casa vizinha de onde o homem fora avistado pela ultima vez.

 

De imediato o barulho fora checado, e eis que a suposta vítima de ameaça e perseguição surge do telhado, e com ele vários objetos de origem suspeita. Imediatamente evoluiu de vítima à suspeito, tendo em vista não ter conseguido explicar aos policiais a origem e nem por qual motivo, razão ou circunstância estaria com todo aquele material, e ainda mais, no telhado de uma casa alheia.

 

Na sequência da ocorrência, o agora acusado, recebeu voz de prisão. Os policiais descobriram que uma casa ali próximo teria sido arrombada e que possivelmente os objetos de lá subtraídos. Chegou também a informação de que aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro fora levado, porém esse dinheiro não foi encontrado.

 

Em relação as ameças, descobriu-se ainda, que o acusado, que tem inúmeras passagens pela Polícia, inclusive por porte ilegal de arma de fogo, tem o costume de agredir a própria companheira, e por conta disso, os amigos da mesma foram tirar satisfações, porém não foi confirmado se a suposta ameaça e perseguição aconteceram nesta data.

 

Depois de todo o estardalhaço por parte da vítima, que na verdade era suspeito, o mesmo fora conduzido para a Delegacia, onde mais uma vez, se encontra a disposição da Justiça.

 

Fotos / Informações: Equipe GTV (Franciele Vieira e Douglas Menezes)

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700