Sinop: Suspeito de assassinato se apresenta à polícia acompanhado do seu advogado

 

O jovem, de 19 anos, suspeito de matar a tiros, no último dia 4, Douglas Vaz Barbosa, de 34 anos, se apresentou na tarde de ontem (12) ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na delegacia municipal de Polícia Civil, acompanhado de um advogado.

 

O investigador Sebastião de Lima informou que o suspeito não deu muitos detalhes sobre o crime, no entanto, disse em depoimento, “que o assassinato foi motivado por uma dívida de droga entre os dois”. A versão que ele apresentou passa a ser investigada.

 

O valor do débito não foi informado. O jovem disse ainda que perdeu a arma usada no crime (uma pistola) ao tentar fugir. Depois de prestar depoimento ele foi liberado e deve responder em liberdade por homicídio.

 

Conforme já informado, no dia do crime, a polícia confirmou que o suspeito e a vítima estariam conversando no bairro Menino Jesus 1, quando houve um desentendimento e o assassino sacou da arma, o rapaz correu para a rodovia, mas foi alvejado e morreu.

 

Por algumas horas, a pista ficou parcialmente interditada até a perícia concluir a análise da cena do crime e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700