Primeira edição do Land´s Music Festival garante expressivo número de público com atrações nacionais

Se apresentaram, ontem à noite (13), no Land´s Music Festival as duplas sertanejas Jads & Jadson, Matheus e Kauan e também o Dj Dennis. As vésperas do aniversário de Sinop, o presente foi de quem compareceu e pode acompanhar os grandes sucessos dos artistas.

 

Jads & Jadson abriram a sequência de apresentações nacionais trazendo um show completo, entre o repertório estavam as canções "Zé Trovão", música que ganhou clipe ano passado e que já alcançou 34 milhões de visualizações no YouTube, "Quem Aguenta", e a nova música de trabalho, com clipe gravado na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, este ano, "Na Riqueza e na Pobreza".

 

Na sequência, quem fez a multidão vibrar foi a dupla sensação do momento, Matheus & Kauan, que não economizaram simpatia e alegria no palco. Os fãs dos irmãos sertanejos e amantes de boa música, tinham todas as letras na ponta da língua. Mesmo quando cantam os amores desfeitos, é a volta por cima que dá o tom no show dos garotos. Tudo isso fica evidente no álbum digital "Na Praia 2" gravado ao vivo no Rio de Janeiro.

 

"O repertório é um sucesso! Todas as músicas da dupla são conhecidas pela qualidade e conquistam a cada dia mais o público. Tudo isso fez com que o show fosse incrível", disse o produtor do evento, Gabriel Ferri, através da assessoria.

 

A terceira atração nacional foi Dennis Dj, um dos principais nomes do funk atual. Entre seus primeiros sucessos, estão "Dança da Motinha", "Cerol na Mão" e "Adultério", além de "Tô Tranquilão". Na playlist estavam os sucessos atuais, como "Quando o Dj Mandar" e "Professor da Malandragem".

 

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700