Cuiabá: Veja vídeo do momento em que os criminosos se rendem após fazer 15 reféns em loja

Os dois criminosos que fizeram quinze pessoas reféns na loja Martinello, localizada no bairro CPA I, na tarde desta quinta-feira (14), só se entregaram depois que os policiais garantiram sua segurança. Os policiais chegaram a dizer “Olha a imprensa ali, eles estão vendo que a gente quer resolver. Coloca a arma no chão, eu to garantindo pra você”. A fala pode ser ouvida em um vídeo, gravado dentro da loja no momento da rendição.

 

O sequestro foi noticiado pelo Olhar Direto às 15h30 desta tarde, e as primeiras informações eram que , segundo as informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope), os criminosos chegaram no início da tarde e anunciaram o assalto na loja. Porém, a Polícia Militar chegou rapidamente ao local e os quatro suspeitos acabaram fazendo clientes e funcionários como reféns. Depois, foi repassado que, na verdade, se tratavam de dois criminosos e quinze reféns.

Antes de se entregar, os criminosos pediram a presença da advogada e também da imprensa. Os suspeitos já são conhecidos da polícia. O tenente-coronel Wendel, comandante do 3º Batalhão, informou que os criminosos chegaram a disparar quatro vezes. Porém, ninguém ficou ferido. Uma viatura chegou ao local e percebeu a ação criminosa e fez o cerco na loja.

Veja o vídeo da rendição:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700