ACIDENTE FATAL: Cinco pessoas morrem e uma fica ferida em acidente na BR-163 próximo a Matupá

 

O acidente com cinco vítimas fatais foi registrado na noite desta sexta-feira (15), na BR-163 próximo a Matupá.

Segundo informações preliminares, o acidente envolveu uma caminhonete S-10 e um veículo Gol vermelho, os quais colidiram, e na sequência o veículo S-10 acabou pegando fogo e ficou completamente destruído pelas chamas, uma mulher que estava na S-10 não resistiu e veio a óbito. O condutor foi encaminhado para o hospital em estado grave, porém, segundo informações preliminares não resistiu aos graves ferimento e veio a óbito no Hospital.

 

No veículo Gol um casal de Guarantã do Norte e uma criança também não resistiram e entraram em óbito ainda no local, uma outra criança foi socorrida com fratura no braço. As crianças seriam, filha e sobrinha do casal.

Das vítimas fatais, no total de cinco, apenas o motorista da S-10 fora identificado preliminarmente com "Marcos da M Gold", as demais, a passageira da S-10 um casal e uma criança que estavam no Gol, ainda não foram identificadas.

 

Segundo informações colhidas com testemunhas no local, pelo Repórter James Deann, o gol com placa de Santa Carmem teria forçado uma ultrapassagem saindo de frente com a S-10, que tentou desviar mas foi atingida de lado. Momento em que a moça teria sido arremessada para fora da caminhonete.

 

Essa versão porém, deve ser apurada pelas autoridades, que devem a partir de agora investigar as circunstâncias do gravíssimo acidente.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) da cidade de Guarantã, e o Corpo de Bombeiros da cidade de Colíder estiveram no local.

 

AS INFORMAÇÕES SÃO PRELIMINARES, E SERÃO ATUALIZADAS A QUALQUER MOMENTO.

 

Fotos/Informações: Repórter James Deann

 

 

ATUALIZAÇÃO: Sáb, 16/09 00:15

 
05 vítimas fatais e apenas uma criança sobreviveu.


Nossa equipe acaba de chegar do local do acidente. Acompanhamos todo o trabalho de remoção e identificação das vítimas. Foram 04 horas e meia de trabalho e trânsito interrompido.


Na S-10 estava: Marcos Querino Rodrigues de uma compra de ouro de Peixoto de Azevedo e uma jovem que até o momento não foi identificada ( ela morreu no local e Marcos no hospital).


Ja no Gol uma família de Guaranta do Norte.


Morreu Ivan José lima da Silva , sua esposa e uma menina. Sobrevivendo apenas um menininho que deve ter por volta de 06 anos de idade.
*Informações Claudia Godinho - TV Ourominas SBT de Matupa*. 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700