EXCLUSIVO: Após denúncia anônima, PM encontra local usado para desmanche de motocicletas furtadas ou roubadas

 

Neste sábado (16), a Central de Operações da Polícia Militar de Sinop, recebeu uma denúncia anônima, indicando a localização de uma motocicleta abandonada, nas proximidades da Comunidade Águas Claras.

 

As informações da ocorrência foram repassadas para a viatura de área sob o comando do Sargento Reis, que ao chegar no local indicado, pode constatar que a moto em questão, uma Honda/XRE 300 de cor preta e com placa de Sinop, havia sido furtada hoje por volta das 08h da manhã, na frente de uma residência no bairro Oliveiras 2, a moto estava inclusive com a chave no contato.

 

O denunciante informou ainda, que partes de uma outra motocicleta, que fora desmanchada, estariam em uma estrada nas proximidades. A informação também foi checada, e a veracidade confirmada pela guarnição do Sargento Reis. As partes encontradas no outro ponto, bem próximo de onde estava a primeira motocicleta, são de uma Honda/Fan 150 de cor preta, a mesma fora furtada há alguns dias atrás.

 

O local aparentemente é bastante frequentados por meliantes, que após cometerem o furto ou o roubo desses veículos, os levam para esse ponto onde fazem o desmanche.

 

Todo o trabalho de averiguação por parte da Polícia Militar, foi acompanhado com EXCLUSIVIDADE pela equipe de reportagem do Jornal Sinop Agora, Franciele Vieira e Douglas Menezes.

 

A empresa de guincho de plantão esteve no local fazendo a remoção dos veículos, que ficam a disposição da Delegacia e posteriormente dos proprietários.

 

Após a lavratura do boletim de ocorrências, o caso será repassado para a Polícia Judiciaria Civil, que tomará as medidas pertinentes ao caso, e deve ainda prosseguir com as investigações.

 

Fotos/Informações: Equipe de reportagem Jornal Sinop Agora (Franciele Vieira/Douglas Menezes)

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700