Tragédia: Identificadas as cinco vítimas do trágico acidente que ocorreu ontem na BR 163 em Matupá

Como já informado pelo SInop Urgente, o fato ocorreu ontem (15), por volta das 19hrs na BR 163, próximo à cidade de Matupá/MT.

 

Segundo informações de testemunhas repassadas à reportagem, o motorista do veículo Gol, morador de Guarantã do Norte foi fazer uma ultrapassagem arriscada quando bateu na lateral da caminhonete, conduzida por Marcos que tentou fazer uma direção defensiva, mas não foi possível a caminhonete S-10 capotou e logo após o acidente pegou fogo.

 

A família de Guarantã do Norte que estava no Gol 

 

No veículo Gol, estava uma família de Guarantã do Norte, o motorista Ivan José lima da Silva , a esposa dele e duas crianças, apenas um menino sobreviveu. Ele deve ter por volta de  06 anos de idade. Segundo informações, o menino não corre risco de morte.

 

O condutor da caminhonete que tentou fazer uma direção defensiva é muito popular em Peixoto de Azevedo, Marcos Querino Rodrigues empresário do ramo de compra de ouro, a outra vítima que estava na caminhonete, foi identificada como Sara Gabriella Tavares Silva ela também era moradora de Peixoto de Azevedo,( ela morreu no local e Marcos no hospital), a mulher foi arremessada para fora da caminhonete durante o capotamento, Marcos ainda teria sido socorrido com vida ao Hospital de Matupá, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Politec, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, e PRF estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos periciais e em seguida a liberação dos corpos ao IML e posteriormente aos familiares para que proceda com o ato fúnebre. Não foi possível levantar os nomes da mulher e das duas crianças que estavam no gol.

 

 

Emoção em dobro, uma cachorrinha que estava entre as vítimas emocionou a todos

 

Segundo a repórter do SBT de Matupá, Claudia Godinho, em meio à tragédia, um fato chamou a atenção e emocionou a todos os profissionais do Corpo de bombeiros, da PRF, Politec, polícia militar e imprensa. 


Uma cachorrinha que estava com a família de Guarantã do Norte, no veículo Gol permaneceu durante as 04 horas e meia ao lado do veículo, inclusive por várias vezes avançava nos bombeiros e policiais que estavam fazendo a remoção dos corpos, pois não queria que ninguém mexesse nas vítimas. Em nenhum momento ela saiu de perto. Ela foi encaminhada para o quartel da PM em Matupá.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700