Peixoto de Azevedo: Caminhonete furtada em Sinop é localizada pela PM

A caminhonete Nissan Frontier com placa de Colider, que segundo informações teria sido furtada em Sinop, foi localizada por Policiais Militares do 22º Batalhão.

 

Os militares realizavam rondas, no momento em que receberam a informação através da Central de Operação, que a caminhonete estaria abandonada às margens da BR-163 próximo à cidade de Peixoto de Azevedo.

 

Quando a guarnição chegou no local e realizou a checagem, o veículo ainda não constava no sistema como produto de furto, porém os dados do veículo teriam sido repassados por meio de um aplicativo de mensagens, sendo possível a guarnição entrar em contato com o proprietário e confirmar o furto.

 

Segundo informações repassadas pelos policiais, no momento em que a viatura se aproximava do local, fora avistado um elemento suspeito, o mesmo estaria fazendo o uso de um celular, e se embrenhou na mata assim que avistou a guarnição.

 

Após a lavratura do Boletim de Ocorrências, a caminhonete foi guinchada e encontra-se a disposição da Delegacia, e posteriormente do proprietário.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700