Sinop: Colisão entre carro e moto deixa motociclista com suspeita de fratura

 

O acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (19), no cruzamento da Rua Colonizador Ênio Pepino com a Avenida dos Flamboyants, e envolveu dois veículo, uma motocicleta Honda NXR vermelha com placa de Terra Nova do Norte, e um Ford Ka de cor prata, com placa de Sinop.

 

Segundo informação colhidas no local pela Equipe de Reportagem do Jornal Sinop Agora, o veículo Ford Ka seguia pela Br-163 e desceu pela Avenida dos Flamboyants sentido bairro, momento em que a motocicleta, que vinha pela Rua Colonizador Ênio Pepino avançou a preferencial e bateu na lateral do Ford Ka.

 

O condutor da moto recebeu os primeiros atendimentos por parte da equipe de resgate da Rota do Oeste, e foi encaminhado ao Hospital Regional com suspeita de fratura em sua perna esquerda. O impacto foi tão forte que o condutor do carro também precisou ser socorrido, o mesmo se feriu com os estilhaços de vidro lateral.

 

Segundo informações policiais, ambos os veículos estavam com a documentação atrasada, e foram recolhidos ao pátio do guincho onde ficam a disposição do Órgão competente.

 

Fotos/Informações: Franciele Vieira/Douglas Menezes 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700