Sinop: Vereadores devem ir a Cuiabá cobrar repasses para Hospital Regional de Sinop não fechar

 

Os vereadores de Sinop (MT) receberam, na tarde desta segunda-feira (18), o diretor do Hospital Regional, Wellington Randall, que pediu ajuda dos parlamentares para cobrar o governo do Estado por uma dívida que pode chegar a R$ 28 milhões, sob o risco de o hospital ter que fechar as portas.

 

Segundo Randall, a dívida de R$ 28 milhões é referente à falta de repasse dos dois últimos meses mais resíduos de pagamento até do mês de fevereiro. Médicos e funcionários estão com os salários atrasados e pacientes deixando de ser atendidos.

 

O presidente da Câmara, Ademir Bortoli (PMDB), disse que a Casa irá entrar em contato, por meio de Ofício, com o líder do governo do estado, deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) e com os demais deputados estaduais, representantes dos municípios que são atendidos pelo hospital, solicitando uma reunião de urgência, em Cuiabá, com o governador Pedro Taques e o secretário estadual de Saúde. “Vamos entrar em contato com urgência e levar o problema até o governador para que possamos resolver esta grave situação”, declarou Bortoli.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700