Corpo da Vítima de acidente na MT-220 será sepultado em Sinop - filhos seguem internados

O corpo de Lindinalva Almeida Orizenco, 26 anos, está sendo velado no memorial Luz e Vida e o sepultamento está marcado para esta quarta-feira (20), às 14:30hs. Ela faleceu após perder o controle da direção e capotar a caminhonete S-10 que dirigia. O acidente foi registrado ontem (19). a cerca de 50 quilômetros de Sinop, na MT-220.

 

Lidinalva estava com os dois filhos (menino e menina) que estão internados em um hospital particular. O menino está fora de perigo e a irmã teve fratura.  Outro menino, de 2 anos, que estava junto, teve escoriações e passa bem.

 

Conforme já informado, Lininalva saiu de sua residência naquela região, e seguia para Sinop quando aconteceu o acidente, a mesma morreu no local. Pessoas que passavam no momento socorreram as crianças. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também se deslocou para o resgate.

 

As causas e circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Uma equipe da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local, e segue analisando as evidências e informações colhidas para apontar a causa.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700