Sinop: Contumaz no mundo do crime, Usuário é detido novamente com produtos de furto

 

O individuo, contumaz no mundo do crime, usuário de entorpecentes e com inúmeras passagens pela polícia, foi preso novamente, hoje (20), no bairro Parque das Araras. Desta vez, ele tentava cometer um furto em uma residência no referido bairro e acabou sendo dominado por um popular, que acionou a PM.

 

O Grupo de Apoio se deslocou rapidamente e fez a condução do meliante para Delegacia, juntamente com vários produtos de origem suspeita. Na delegacia, em conversa com os Militares, o acusado acabou confessando o furto em algumas residências naquela região. Dentre os objetos furtados, consta inclusive, o notebook de uma Policial Civil, que fora furtado dias atrás.

 

Ainda em conversa com a PM, ele relatou que trocaria os produtos em uma "boca de fumo", e estaria disposto a indicar aos policiais a localização. De posse das informações, a Polícia Militar, agora contando com o apoio do Grupo GARRA da polícia Civil, fizeram nova diligência até a suposta "boca de fumo", e no local, foram encontrados além de mais objetos de origem duvidosa, uma quantidade razoável de substância análoga à maconha. Na residência ainda estavam várias pessoas entre homens e mulheres, maiores e menores.

 

Segundo informações do Cabo PM Cley, os principais suspeitos de estarem gerenciando a "boca de fumo", seriam da cidade de Claudia, e estariam a pouco tempo em Sinop realizando o comercio de entorpecente.

 

As investigação agora ficam a cargo da Polícia Civil, que deve tomar as medidas pertinentes ao caso.

 

 

Fotos/Informações: Equipe de Reportagem Jornal Sinop Agora (Franciele Vieira/Douglas Menezes)

Sinop: Após muita confusão, PM prende acusado de furto

 

 

Conforme já informado em primeira mão pelo Sinop Urgente, o individuo detido hoje (20), protagonizou no dia 13/09/2017, uma verdadeira cena de filme, quando na oportunidade, o mesmo se passava por vítima de ameaça e alegava estar sendo persegui por pessoas que queriam lhe tirar a vida.

 

No mesmo bairro, ele corria por cima de telhados, pulava muros, e quando chegou a PM, ele até então vítima, desapareceu.

 

Posteriormente passou de vítima a acusado quando foi encontrado escondido no teto de uma residência com uma mochila cheia de produtos de origem duvidosa. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700