- Fonte: Redação Sinop Urgente / Fernando Itamir
Sinop: Contumaz no mundo do crime, Usuário é detido novamente com produtos de furto

O individuo, contumaz no mundo do crime, usuário de entorpecentes e com inúmeras passagens pela polícia, foi preso novamente, hoje (20), no bairro Parque das Araras. Desta vez, ele tentava cometer um furto em uma residência no referido bairro e acabou sendo dominado por um popular, que acionou a PM.
O Grupo de Apoio se deslocou rapidamente e fez a condução do meliante para Delegacia, juntamente com vários produtos de origem suspeita. Na delegacia, em conversa com os Militares, o acusado acabou confessando o furto em algumas residências naquela região. Dentre os objetos furtados, consta inclusive, o notebook de uma Policial Civil, que fora furtado dias atrás.

Ainda em conversa com a PM, ele relatou que trocaria os produtos em uma "boca de fumo", e estaria disposto a indicar aos policiais a localização. De posse das informações, a Polícia Militar, agora contando com o apoio do Grupo GARRA da polícia Civil, fizeram nova diligência até a suposta "boca de fumo", e no local, foram encontrados além de mais objetos de origem duvidosa, uma quantidade razoável de substância análoga à maconha. Na residência ainda estavam várias pessoas entre homens e mulheres, maiores e menores.
Segundo informações do Cabo PM Cley, os principais suspeitos de estarem gerenciando a "boca de fumo", seriam da cidade de Claudia, e estariam a pouco tempo em Sinop realizando o comercio de entorpecente.
As investigação agora ficam a cargo da Polícia Civil, que deve tomar as medidas pertinentes ao caso.
Fotos/Informações: Equipe de Reportagem Jornal Sinop Agora (Franciele Vieira/Douglas Menezes)
Sinop: Após muita confusão, PM prende acusado de furto

Conforme já informado em primeira mão pelo Sinop Urgente, o individuo detido hoje (20), protagonizou no dia 13/09/2017, uma verdadeira cena de filme, quando na oportunidade, o mesmo se passava por vítima de ameaça e alegava estar sendo persegui por pessoas que queriam lhe tirar a vida.
No mesmo bairro, ele corria por cima de telhados, pulava muros, e quando chegou a PM, ele até então vítima, desapareceu.
Posteriormente passou de vítima a acusado quando foi encontrado escondido no teto de uma residência com uma mochila cheia de produtos de origem duvidosa.
Tags: