Sinop: Vereadores mirins pedem melhorias para escolas

 

A Câmara Mirim se reuniu, na tarde desta quarta-feira (20), pela quinta vez este ano e os pequenos parlamentares aprovaram cinco sugestões de indicações que serão encaminhadas para seus respectivos vereadores padrinhos colocarem nas pautas das sessões legislativas.

 

Das cinco indicações, quatro se referem a problemas escolares. A vereadora mirim Maria Eduarda Lipreri pediu a reforma da calçada em frente à Escola Municipal Taciana Balth Jordão, no Jardim Paraíso. O legislador mirim Lucas Muniz Rosa solicitou a sinalização de trânsito, pintura de faixa de pedestre e lombada na BR163 em frente da Escola Nossa Senhora da Glória. O trânsito nas proximidades da escola também teve a atenção da vereadora mirim Bárbara Celline, que reivindicou melhoria na sinalização perto do Colégio Jean Piaget.  

 

A vereadora mirim Stéphany Raysso pediu que a prefeitura ofereça palestras nas escolas para explicar as funções dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, em todas as esferas.

 

Fora do ambiente escolar, o presidente do parlamento mirim, Ian Cássio Marques, pediu que seja tapada a valeta da Rua Itália, no Jardim Europa.

 

A Câmara Mirim volta a se reunir em 15 dias com a realização de palestra de conscientização para as estudantes.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700