Roubo seguido de morte: Empresário pioneiro em Sinop é morto após reagir a assalto

 

O crime ocorreu, há pouco, em uma empresa de guincho localizada na estrada Ruth, bairro Setor Industrial.

As primeiras informações policias apontam que a vítima foi atingida por disparso de arma de fogo em uma tentativa de assalto e morreu ainda no local.

Não foi informado quando criminosos eram nem o veículo utilizado na ação criminosa.

A vítima era conhecida como Altair.

 

 

ATUALIZAÇÃO: 09:40

 

 

 

A vítima identificada como Altair José Bastos, muito conhecido em Sinop, piorneiro no ramo de guincho e auto-socorro, foi morto na manhã de hoje (23), após, segundo informações de testemunhas, ter reagido a um assalto no pátio da empresa de guincho Catarinense.

 

Informações repassadas por um funcionário e amigo, que estava bastante emocionado, dão conta de que três indivíduos, todos armados com revólveres, invadiram a empresa e renderam os funcionários, Altair teria sido levado para dentro da residência que fica anexo a empresa, e na saída, teria supostamente reagido, quando um dos bandido efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo-o na cabeça. Altair morreu na hora.

 

Equipes da Polícia Militar estão no local, e a POLITEC finalizando os procedimentos.

 

 

ATUALIZAÇÃO: 10:20

 

 

 

Informações repassadas pelo perito Edson Gomes, um único disparo teria acertado o pescoço de Altair. De acordo com as informações colhidas pelos peritos na cenas do crime, e também relatos de testemunhas, esse disparo teria ocorrido no memento em que a vítima teria reagido. Altair teria se apossado de uma arma de sua propriedade, e no momento em que os assaltantes saiam da residência (anexo a empresa), o mesmo teria efetuado alguns disparos em direção aos bandidos, que atiraram de volta e acertaram o pescoço de Altair.

 

Ainda de acordo com o perito, e análise da cena do crime, ao menos um dos criminosos possivelmente esteja ferido. A arma de propriedade da vítima fora recolhida para ser periciada.

 

Todas as guarnições de serviço da Polícia Militar estão empenhadas em rondas, para tentar localizar os assaltantes. Um fato que dificulta o trabalho das autoridades, é a falta de câmeras de segurança no local.

 

 

Fotos: Francisco Herbert / Fernando Itamir

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700