A REDE NÃO BALANÇOU: Sinop e Dom Bosco ficam no empate no Gigante do Norte

 

 

A estreia do Galo do Norte diante da sua torcida não foi com vitória. Por mais que o Sinop tenha dominado o jogo, criado muitas chances de marcar, o Dom Bosco soube se fechar e conquistar um ponto, que garante o time na liderança da Copa Mato Grosso com quatro pontos.

 

Ao final da partida, o técnico do Galo criticou a “catimba” do Azulão, que provocou um cai- cai, “cozinhando o galo”, sem ser coibido pelo árbitro Jean Marcel Latorraca Ferreira.

 

“Um absurdo, no segundo tempo a bola não rolou, isso prejudicou nosso time e não teve cartão pela cera. Criamos, mas também não soubemos concluir certo. É o planejamento, montamos um time para ter calendário, dar ritmo aos atletas de transição e preparar os jogadores para o ano que vem. Vamos crescer muito ainda no campeonato”, disse Foiani, que a partir desta segunda, já começa a preparar a equipe para enfrentar o União em Rondonópolis domingo (01), às 18h, no Luthero Lopes.

 

O treinador Dom-bosquino Giani Freitas comemorou o resultado, que garante o time na ponta da tabela, em busca do título e da vaga à Copa do Brasil de 2018.

 

“O time do Sinop é forte, sempre difícil de jogar contra eles, e será um dos postulantes ao título. Hoje conseguimos neutralizar eles e somamos o ponto que queríamos”, salientou.

 

O Dom Bosco jogará contra o Cacerense, no próximo domingo na Capital, pela terceira rodada.

 

Renda: 
370 Pagantes
150 Cortesias
Total de presentes: 520 pessoas 
Renda: R$ 4.700,00

Demais resultados deste domingo

Cacerense 0 x 1 Mixto
Luverdense 1 x 3 União
Sinop 0 x 0 Dom Bosco

 

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700