- Fonte: Julio Tabile/Assessoria - Fotos Ademir Jr
A REDE NÃO BALANÇOU: Sinop e Dom Bosco ficam no empate no Gigante do Norte

A estreia do Galo do Norte diante da sua torcida não foi com vitória. Por mais que o Sinop tenha dominado o jogo, criado muitas chances de marcar, o Dom Bosco soube se fechar e conquistar um ponto, que garante o time na liderança da Copa Mato Grosso com quatro pontos.
Ao final da partida, o técnico do Galo criticou a “catimba” do Azulão, que provocou um cai- cai, “cozinhando o galo”, sem ser coibido pelo árbitro Jean Marcel Latorraca Ferreira.
“Um absurdo, no segundo tempo a bola não rolou, isso prejudicou nosso time e não teve cartão pela cera. Criamos, mas também não soubemos concluir certo. É o planejamento, montamos um time para ter calendário, dar ritmo aos atletas de transição e preparar os jogadores para o ano que vem. Vamos crescer muito ainda no campeonato”, disse Foiani, que a partir desta segunda, já começa a preparar a equipe para enfrentar o União em Rondonópolis domingo (01), às 18h, no Luthero Lopes.
O treinador Dom-bosquino Giani Freitas comemorou o resultado, que garante o time na ponta da tabela, em busca do título e da vaga à Copa do Brasil de 2018.
“O time do Sinop é forte, sempre difícil de jogar contra eles, e será um dos postulantes ao título. Hoje conseguimos neutralizar eles e somamos o ponto que queríamos”, salientou.
O Dom Bosco jogará contra o Cacerense, no próximo domingo na Capital, pela terceira rodada.
Renda: 370 Pagantes 150 Cortesias Total de presentes: 520 pessoas Renda: R$ 4.700,00
Demais resultados deste domingo
Cacerense 0 x 1 Mixto Luverdense 1 x 3 União Sinop 0 x 0 Dom Bosco
Tags: