Sinop: Contumaz no mundo do crime é baleado após resistir a prisão

 

 

 

O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27) na área Central da Cidade, o acusado M.D.C de 32 anos, trafegava em uma motocicleta Yamaha XTZ de cor vermelha, com placa de Itaúba/MT. O individuo empreendeu fuga imediatamente após avistar a Guarnição da Polícia Militar, colocando em risco a vida de terceiros.

 

O acompanhamento tático feio feito pelos Militares, e ao se aproximarem do acusado, o mesmo perdeu o controle da motocicleta e caiu. Segundo consta, foi nesse momento que o suspeito sacou de um objeto na cintura, aparentando ser uma arma, e apontou para os Militares, que em legitima defesa e a fim de revidar a injusta agressão, efetuaram dois disparos, um acertou a perna e o outro de raspão no tornozelo do suspeito, que imediatamente foi encaminhado até o Hospital Regional para receber cuidados médicos.

 

Com o acusado foi apreendido um simulacro de arma de fogo,  uma porção de pasta base de cocaína e a motocicleta que estava com miolo da chave estourado.

 

O contumaz no mundo do crime e com diversas passagens pela Polícia, está preso, e responderá por direção perigosa, tráfico de drogas e posse de simulacro de arma de fogo.

 

 

Foto: Assessoria

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700