Guarantã do Norte: Menor com várias passagens pela polícia é executado a facadas

 

Por volta das 20:00 da quarta-feira (27/09), um jovem de 17 anos, G. R. S. foi assassinado, no Bairro Santa Marta, na Rua São João.  Segundo a Politec - Perícia Oficial e Identificação Técnica, que esteve no local fazendo os levantamentos preliminares a vítima tinha 12 perfurações de faca, sendo nove na região do abdômen e três na região da costa.

 

Segundo informações da polícia, um possível furto feito pelo garoto momentos antes teria ocasionado na morte dele.

 

O fato que chegou ao conhecimento da polícia é de que o garoto furtou uma residência e logo em seguida saiu em disparada pelo bairro São João, onde tentou se esconder e não tendo êxito acabou sendo encontrado e morto de forma violenta

 

A faca ficou cravada na altura do umbigo da vítima, segundo informações extras oficiais o menor já havia residido no bairro em que foi morto e atualmente estava morando no bairro Agapito.

 

Delegado de Polícia Civil Dr. Hércules Gonçalves, que esteve no local do assassinato, o jovem já tinha diversas passagens pela polícia por roubos e também envolvimentos com drogas. “Agora a polícia irá instaurar os procedimentos para descobrir quem foi o autor do crime”, disse o delegado de Polícia.   Ele também alertou que, quem costuma postar fotos de vítimas de assassinato, acidentes ou destes gêneros poderá responder processo criminal, perante a lei.

 

A funerária Pax Memorial é quem está fazendo os trabalhos fúnebres.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700