Sinop: Idoso atropelado morre na Unidade de Pronto Atendimento (REFLEXO DO CAOS NA SAÚDE DE SINOP)

 

José Alves Bonfim, 63 anos, faleceu esta madrugada, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) vítima de um traumatismo craniano.

 

Conforme já informado pelo Sinop Urgente, que esteve no local com exclusividade, o idoso foi atropelado, ontem à tarde (27), na avenida das Águias no bairro Maria Vindilina 2, por um veículo preto ainda não identificado. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

 

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado aparentemente grave e, segundo informações, além do traumatismo, José quebrou uma das costelas, o fêmur e ainda sofreu uma hemorragia interna.

 

De acordo com familiares, ele precisaria passar por uma cirurgia e ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o que não ocorreu pois o Hospital Regional não está recebendo encaminhamentos. Como não deu tempo de conseguir vaga em outro município o idoso acabou falecendo.

 

A Polícia Civil começa  a investigar para identificar o veículo e localizar o suspeito. Ainda não há informações se alguém já se apresentou ao delegado responsável pelas investigações. 

 

O velório de José está previsto para às 18h, no memorial da funerária Luz e Vida, localizado na  avenida das Embaúbas. O sepultamento deve ocorrer amanhã de manhã no cemitério municipal.

 

 

Veja aqui a matéria dada em primeira mão pelo Sinop Agora:

COVARDIA: Veículo não identificado atropela idoso e condutor foge sem prestar socorro

 

Fotos: Douglas Menezes

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700