Mãe reconhece filho em vídeo de furto a loja que circula no WhatsApp e o denuncia à polícia em MT

01/10/2017

Jovem de 18 anos foi preso neste domingo, em Várzea Grande, depois de esconder da polícia embaixo da cama. Outros dois suspeitos de assaltar loja de eletrodomésticos já tinham sido presos.

 

 

Uma mulher reconheceu o filho dela em um vídeo que está circulando no WhatsApp sobre um assalto a uma loja de eletrodomésticos, no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e o denunciou à polícia. Após a denúncia, a polícia prendeu neste domingo (1º) Glauber Alexandre Pedroso, de 18 anos, que estava escondido embaixo de uma cama.

 

A mulher de 36 anos ligou para a Polícia Militar se dizendo disposta a entregar o filho dela, pois ele tinha cometido um crime.

 

Na casa da família, no Bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, a polícia a questionou sobre o crime que o filho dela estaria envolvido e ela disse que o jovem tinha participado de um furto na loja de eletrodomésticos, localizada na Avenida Alzira Santana, e que o reconheceu em um vídeo compartilhado pelo aplicativo de celular.

 

Ela informou aos policiais que o filho estava em uma casa vizinha e passou o endereço. A polícia então foi até o endereço informado e o jovem tentou fugir, se escondendo debaixo da cama. Mas a PM o algemou e o levou até a delegacia, como consta no boletim de ocorrência.

 

A mãe também foi até a delegacia para prestar depoimento como testemunha. No local, segundo a polícia, ela demonstrava profunda tristeza.

 

 

O crime

 

 

A invasão à loja de eletrodomésticos ocorreu na madrugada da última terça-feira (26). No mesmo dia do crime, a PM conseguiu prender dois suspeitos do assalto, Elias De Souza da Silva, 27 anos, e Orei José de Mesquita Neto,19. Ao todo, quatro pessoas teriam participado do furto.

 

Câmeras do circuito interno de segurança registraram a ação. As imagens mostram dois homens de boné pegando caixas com televisores. Glauber é o de camiseta azul, que aparece no vídeo.

 

Segundo a PM, durante as buscas pelos criminosos, os policiais viram quatro homens entrando em um carro com duas caixas de televisores e tentaram abordá-los, mas dois fugiram. Os outros dois foram presos e as TVs, apreendidas.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700