MORTO A GOLPES DE FACÃO: PM prende acusado que confessa o crime

Por volta das 19:00 horas a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência, 190, que no distrito de Entre Rios, a cerca de 150 quilômetros do centro do município de Nova Ubiratã (168 quilômetros de Sinop), no Travessão da Balsa, havia ocorrido um homicídio e o autor do fato estaria de posse da motocicleta da vítima e teria se deslocado para a colônia da madeireira ST.

 

Diante das informações recebidas sobre as características físicas do autor do crime, a guarnição  deslocou até a madeireira ST, onde puderam lograr êxito em localizar e proceder a prisão do suspeito, bem como localizar a motocicleta da vítima, próxima a uma residência onde o suspeito se encontrava.

 

Em seguida o suspeito confirmou a autoria do fato e levou os militares até o local onde foi encontrado o corpo da vítima, que fora arrastada pelo suspeito aproximadamente 20 metros da residência.

 

Após buscas, os policiais localizaram também a arma do crime, um facão que estava sobre o telhado da residência, juntamente com a carteira e os documentos pessoais da vítima.

 

Em seguida o corpo da vítima que foi identificada como Avelino Simplício, 56 anos, e que apresentava diversos cortes profundos na face, cabeça, braços e mãos, fora recolhido pelo serviço funerário, e encaminhado até o IML de Sorriso.


Diante do fato, o suspeito, a arma do crime e a motocicleta da vítima, foram apreendidos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Sorriso-MT, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.

 

O suspeito com as iniciais TVS de 20 anos, deve responder por homicídio consumado, e ocultação de cadáver.
 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700