Várzea Grande: Caminhão carregado com 3,5 mil caixas de cigarro contrabandeado é apreendido

 

Policiais militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam nesta quarta-feira (27.09), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, um caminhão de uma empresa de colchões carregado com 3,5 mil caixas de cigarros contrabandeados.

 

Uma denúncia anônima informava sobre um caminhão, Mercedes Benz, de cor branca, que estaria descarregando cigarros em uma residência no bairro, e a equipe se deslocou até o local onde o fato foi confirmado.

 

No momento da abordagem, o condutor Jorge José da Silba, 60 anos,  relatou que era responsável apenas pelo frete da carga e que o material pertencia a uma segunda pessoa, a qual não deu o nome.

 

O caminhão utilizado para transportar a carga ilegal seria da empresa onde Jorge trabalha. Diante dos fatos, o condutor juntamente com o caminhão e a carga foram entregues na Delegacia de Polícia para mais esclarecimentos e registro dos procedimentos policiais.

 

A prisão foi realizada por volta das 18 horas. No caminhão havia 3,5 mil caixas de cigarros. Em cada uma delas das caixas havia com dez maços, totalizando 350 mil carteiras.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700