IMPACTO VIOLENTO: Adolescente de 14 anos que pilotava motocicleta bate em cheio em caminhão

 

O grave acidente foi registrado no fim da tarde de hoje (02), na Avenida Perimetral Norte cruzamento com Avenida das Sibipirunas. O menor J.F.A.S, de 14 anos, que pilotava uma Yamaha Kripton de cor azul, foi socorrido pela equipe de resgate da Rota do Oeste, em estado aparentemente grave.

 

A motocicleta que era pilotada pelo jovem de 14 anos ficou com a frente destruída, na mesma ainda estava outro menino de apenas 12 anos que seguia na garupa, ele também foi socorrido, aparentava alguns ferimento e escoriações, ele reclamava de dores no braço.

 

Segundo informações colhidas com testemunhas pela equipe do Sinop Urgente, que esteve no local com exclusividade, os dois menores seguiam pela Avenida das Sibipirunas, quando cortaram a preferencial e bateram em cheio na lateral traseira do caminhão, que seguia na Avenida Perimetral Norte.

 

O motorista do caminhão não percebeu a batida e seguiu viagem, posteriormente foi abordado por uma guarnição da Força Tática. A Polícia Militar também esteve no local colhendo informação para o registro do Boletim de Acidente. O caminhoneiro foi identificado, ouvido e liberado. 

 

Ainda não se tem informações a respeito do proprietário da motocicleta, ou se a mesma seria do adolescente. Durante o resgate nenhum familiar esteve no local.

 

O fato deve ser apurado pelas autoridades, bem como as respectivas responsabilidades.

 

Fotos: Douglas Menezes

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700