PM prende três e impede a entrada de quase 150 kg de droga em Tangará

Em duas ações, a Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu cerca de 150 quilos de droga, cocaína e maconha, que basteceriam o tráfico em Tangará da Serra.

 

A primeira apreensão, de  quase 140 quilos de pasta base de cocaína, ocorrida na noite de quinta-feira(28.09), em Campo Novo dos Parecis (390 km de Cuiabá), foi uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e unidades do 7º Comando Regional de Polícia Militar.

 

A droga era proveniente de Pontes e Lacerda e estava escondida no compartimento falso de uma caminhonete L200 Triton, com placa de Tangará da Serra. Estava dividida em 136 tabletes e os policiais tiveram de pedir auxílio em uma oficina mecânica para abrir o fundo falso com uma serra elétrica.

 

A abordagem policial ocorreu na Avenida André Maggi, bairro Jardim Primavera, na saída para Sapezal. O veículo era ocupado por Anderson Sales Dourado, 25, e Rafael de Oliveira Costa, 24. Além de se declarar proprietário da caminhonete, Rafael disse que ele e Anderson receberiam R$ 15 mil para fazer o transporte da droga até a cidade de Tangará da Serra.

 

Nessa operação, traçada a partir de informações dos serviços de Inteligência da PM e da PRF, foram empregadas equipes do policiamento de rotina da PM, da Força Tática e da Patrulha Rural, além de agentes da PRF.

 

Na segunda apreensão, em Barra do Bugres (160 km de Cuiabá), na tarde desta sexta-feira (29), foram quase oito quilos de maconha. A droga estava com um adolescente de 17 anos.

 

Policiais da 12ª Companhia de PM realizavam bloqueio na Rodovia MT-246/343, próximo à ponte sobre o Rio Paraguai, quando pararam um ônibus que havia saído de Cuiabá com destino final em Tangará da Serra.

 

Ao revistar a mochila de um rapaz, mesmo procedimento adotado aos demais passageiros, a equipa da PM encontrou cerca de 7,8 quilos de maconha. Detido por tráfico, ele contou que havia comprado a droga  no bairro Pedra 90, em Cuiabá, por R$ 4 mil, e levaria para Tangará da Serra. 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700