PAIS FORAM EXECUTADOS: Menino que sobreviveu à chacina é transferido para o Pronto-Socorro

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o menino já passou por cirurgia para remoção dos estilhaços, que ficaram alojados no rosto dele e passa bem.

 

Atingido por estilhaços de tiros, que mataram seus pais, na quarta-feira (4), o menino de apenas dois anos de idade, que não teve a identidade revelada, foi transferido de uma unidade de saúde de Porto Estrela (215 km de Cuiabá), para a ala pediátrica do Pronto-Socorro da Capital.

 

Conforme apurou o , a criança não corre risco de morte e o estado de saúde do menino é considerado estável.

 

Os pais da criança, Marlon Felipe Sousa dos Santos, de 34 anos e Ana Lina Elias Barbosa, de 29 anos, foram assassinados na manhã de quarta-feira, na MT-343, na região rural de Porto Estrela.

De acordo com informações obtidas pela reportagem o menino já passou por cirurgia para remoção dos estilhaços de tiros, que ficaram alojados no rosto dele.

 

O menino foi encontrado no colo da mãe, morta dentro do carro da família. Apesar da brutalidade do crime, a criança estava consciente e conversando.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 6h30 da manhã, em uma comunidade conhecida como Monjolinho onde o casal possuía uma propriedade rural. A Delegacia de Polícia de Barra do Bugres está conduzindo as investigações do crime.

 

 

O caso

 

Marlon foi retirado do carro e executado a metros da esposa e do filho. A mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, de espingarda calibre 12. Além de cápsulas calibre 12, a polícia encontrou munição de pistola 9 mm, que foi usada para executar o homem.

 

Fotos do local do crime mostram a brutalidade com que o casal foi executado. Os assassinos não foram localizados.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700